sábado, 17 de abril de 2010

Nostalgia!

Imagine: Você sentado, quieto, olhando fixamente para frente. Imagine também que tudo a sua volta está em movimento. Tudo vai passando tão depressa, poucas coisas ficam em sua mente, e agora aquela música começa a tocar e suas memórias começam a surgir no pensamento fazendo você sorrir. Você continua tendo a sensação de que tudo está passando, mas só você está no mesmo lugar, e pior de tudo é que não se pode olhar para trás. E se você olhar para os lados, por um momento, o que passava tão depressa vira lento, quase parando; Talvez seja a hora de mudar a direção e seguir junto, não deixar nada passar; Nenhum dia de chuva ou de sol; Um amor aventureiro ou um que dê em casamento; Um momento triste ou outro marcante de alegria; Uma bolinha de sabão ou de chiclete; Um novo amigo; Uma noite inesquecível, as montanhas, o abismo; Vários caminhos.
E as lembranças sempre aparecerão, mesmo não querendo. Basta uma única coisa, de tudo irá lembrar. Ninguém tira suas lembranças, nem mesmo o pior pensamento. Sente-se e deixe o vento bater em seu rosto, lembre-se, imagine, faça acontecer para depois lembrar. Nostalgia!

7 comentários:

karina disse...

a cada dia você escreve melhor

Dini disse...

Incrível! Todos deveríamos seguir em frente, é a pura verdade.

Samarav disse...

eu adoros os teus textos, voce escreve muito bem :D
"E as lembranças sempre aparecerão, mesmo não querendo. Basta uma única coisa, de tudo irá lembrar." adoorei essa parte, a gente tenta não lembro (mesmo que não esqueçamos) mas não dá "/

beijo

WeltMond disse...

adorei o texto.

Yukari disse...

O texto é bom, doloroso e cético.

Unknown disse...

É verdade, deveríamos sempre olhar à frente e seguir. ADORO TEU BLOG!

Rafaela Cabral . disse...

as lembraças sempre vem as nossas cabeças .. adorei aqui . estou seguindo bjs :*