terça-feira, 6 de abril de 2010

Gotas

Gotas e mais gotas, a janela vira um quadro embaçado e o artista sou eu, com a ponta dos dedos desenho um coração como se pudesse decifrá-lo. Meus olhos demoram a piscar, pareço mais lenta e mais distante de mim mesma, mas, meu pensamento é unicamente dedicado a você. E nunca sei o porquê das coisas, dos sentidos e pensamentos vagos, talvez a graça de tudo esteja justamente por não saber o que realmente é. A chuva continuará por horas e mais horas, e outros corações poderei desenhar... pena que a chuva irá apagar.

5 comentários:

Thamyzinha Iwasaki disse...

belissimooooo, adorei, vc escreve muito bem parabens.
rsrs quem ni=unca desenhou em algum vidro de janela enquando a chuva cai rsrs, adoreii

se puder da uma passada no meu blog, adorarai ver sua opinião com relação as minhas composiçoes

http://thamyzinhaeminhascomposicoes.blogspot.com/

xau

Anônimo disse...

Muito bom o Texto !
Poxa quem nunca amou e em um dia Chuvoso desenhou um coração no
Vidro *-*

O amor é um sentimento Magico !


Passa no meu depois !

http://igtruelovephotos.blogspot.com/

Samarav disse...

ameei. eu faço muito isso, quando esta a chover, e quando nao está respiro para o vidro para poder desenhar, atitude infantil mas que já virou uma imagem de marca minha ;)

beijo

Brenda Gomes disse...

É tão estranho quanto involuntário a necessidade de demonstrar um sentimento em atitudes tão vagas e ao mesmo tempo tão significativas, é como me sinto ao desenhar um coração no vidro embaçado. Adorei o seu texto! bjs

Dani Santos disse...

oiii!! Gostei do seu blog... e esse post é tão simples e tão bonito! Eu vivia desenhando corações nos vidros por perto de mim, até no espelho do banheiro!! rsrs
To te seguindo :*