quarta-feira, 3 de março de 2010

Uma fase

Não se cansam de falar que tenho que seguir em frente; Mas esquecem de dizer que o futuro surpreende. Do meu passado já sei, e vou lembrando aos poucos de alguns detalhes; Mas insisto em voltar no que já tinha deixado. Faz-me bem reviver, sentir outra vez a sensação do que me fazia tão bem; Não há mal nisso... Não há! Difícil é quando se quer o passado junto do presente. As sensações ficam mais difíceis de compreender, mesmo sabendo que não há compreensão exata. Eu nunca sei quando estou no futuro, no passado ou no presente; Misturo e abuso de cada um por vários momentos. Ao invés de três fases prefiro ter apenas uma: o meu momento.

2 comentários:

Anônimo disse...

É, não adianta... O passado fica lá atrás e temos que deixá-lo para seguir em frente. ADOREI o texto.

mstil disse...

escreves bem
visita o meu td
http://magazineope.blogspot.com/