quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

'Até logo..'

Fique aqui, ou vá de uma vez.
O que mais tornava tudo mais fácil era a simplicidade criada sobre tanta coisa; Pouco tempo.
Tempo que não se media, não se podia, e atrevo-me a dizer que nem querer se queria. Curtia-se.
Não existia um amanhã. Apenas um 'até logo'. Um logo não distante; Era contagiante como se tinha quase tudo, intenso e rápido.

Foi como um vício e sinto-me em total abstinência. Faltam doses, precisariam me repor ainda mais. E mesmo  não sendo à tua dose, reponho-me com outras. Não me entreguei. Sempre soube onde meus passos me levariam; Ainda estou caminhando... basta saber o que vou encontrar agora nesta próxima dose.

4 comentários:

Roberto B. disse...

depende de você e do tempo....

Alana disse...

a gente nunca sabe, isso da agonia :s

Seguindo aqui.:*

Brenda Gomes disse...

Não há como saber, afinal o prazer da vida está em nos surpreender. Bjs

Sabine Costa ☮ disse...

Hey anjo, tem um selo pra ti no meu blog. Sucesso!