quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Meliantes, príncipes e sapos




Não acredito em príncipe encantado, e muito menos que eles possam aparecer em um cavalo branco; Que me levariam para o caminho da felicidade e pura magia. Eu enjoaria de tanta felicidade, sentiria falta de sofrer por amar e amar pra sofrer. Pensaria como seria bom uma briguinha e logo após uma reconciliação com carinhos e juras de amor. Do que adianta esperar o príncipe no cavalo branco chegar, e não aproveitar cada momento que você diz ser importante? Faça de sua vida uma história, seja ela encantada e com seus príncipes ou com seus sapos; Ou com meros meliantes que te fazem perguntar "porque logo você?" Se estou errada, vou continuar errando. Deixarei meus príncipes nos meus sonhos e não nos meus planos.

                                

Nenhum comentário: