terça-feira, 22 de novembro de 2011

Máscara


Há um repertório de músicas, capazes de mudarem o humor, no caso o meu, em segundos.
A cada letra e melodia tocada, uma foto ou lembrança é marcada.
Seria possível sentir-se feliz e triste ao mesmo tempo?
Tempo este que se prolongam a meros segundos.
Há uma incerteza maior do que a de antes.
Um vazio e preenchimento, incompreendidos.
Um abrir e fechar de olhos mais lentos do que de costume.
Porém, não me preocupo como antes. Não... Não.
Pra que se preocupar em vão?
Estou bem assim. Mesmo quando o vazio é maior.
Mesmo quando não sei mais o que pensar.
Mesmo quando a música para de tocar.

Máscara por máscara, prefiro a que sei domar.
Apenas uma parte de mim se consagra assim.
A outra sustenta o devaneio de uma loucura insana.
Capaz de ser irreconhecível por olhos alheios.
Do vício da promiscuidade.
Guiando-me pela vontade.
Na loucura de viver.

Nenhum comentário: